11ª Força Tática prende mulheres com malas cheia de maconha rumo a Goiânia

Mais de 30 quilos de maconha foram apreendidos e duas mulheres presas por policiais de Força Tática da 11ª Companhia da Polícia Militar em Campo Grande. Em Operação Bloqueio na saída Norte da Capital, policiais abordaram ônibus interestadual com destino a Goiânia.

Em vistoria em bagagens e passageiros a equipe comandada pelo sargento Boneventi localizou malas com odor de maconha. Em seguida identificaram duas passageiras responsáveis pelas bagagens. Malas abertas a suspeita foi confirmada sendo que em cada mala estavam 19 tabletes da droga, uma pesando 16 e outra 16,5 quilos.

As donas das malas, Ariadny e Ingrid ainda tinham na cintura pequena porção do entorpecente. Segundo elas, teriam sido contratadas em Goiânia para buscar a maconha e levar até a cidade de Goiânia onde receberiam R$ mil de um homem desconhecido. Ambas foram entregues com a droga na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções