5º Encontro de Veteranos da PE acontece sábado no Círculo Militar

Acontece no próximo sábado (19)em Campo Grande o 5º Encontro de Veteranos da Polícia do Exército – PE, a ser realizado no Círculo Militar na Avenida Afonso Pena. O encontro que embora seja denominado de veteranos, congrega os ativos e acontece uma vez por ano como forma de confraternização.

O evento tem início previsto para as 11h do sábado com música e churrasco em que além da vontade de rever colegas e amigos, o participante deve levar patos e talheres. No evento haverá ainda bingo com distribuição de muitos prêmios e que deve se estender até às 19h.

Convites e senhas estão a cargo de Carmélio na loja Ativa Tintas localizada na Rua 13 de Maio, proximidades da Avenida Fernando Corrêa da Costa. Os convites estarão à venda até o começo da manhã de sábado, mas conforme a organização do evento poderão ser adquiridos também na portaria do clube já a partir de 7h do sábado quando equipes da organização já estarão no local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções