8º BPM prende cinco por tráfico durante Operação “Nova Andradina sem Drogas”

O 8º BPM de Nova Andradina, em ação conjunta com equipes de Rádio Patrulha, Força Tática e ALI- a Agência Local de Inteligência, realiza desde a madrugada do dia 2, uma ofensiva contra o tráfico, em continuidade a Operação “Nova Andradina Sem Drogas”. Na noite passada os policiais prenderam cinco jovens com idades entre 19 e 23 anos, flagrados com porções de drogas, além de objetos que não comprovaram a origem.

As ações coordenadas são realizadas em vários bairros da cidade, tendo como alvo residências e pessoas citadas em denúncias via central 190, site alertacidade.com.br e pelo disque denúncia via whatsapp. Após levantamento das informações e estudos realizados pela Agência de Inteligência do 8º BPM, as equipes iniciaram as abordagens, resultando na prisão de vários denunciados.

As equipes encontraram com os acusados cerca de 134 gramas de maconha em uma embalagem de vidro, porções na forma de “bagas” ou cigarros, “trouxinhas” crack e R$ 80 em notas de valores diversos. Foram encontrados ainda nas residências dos denunciados, caixa de som Wattsom, vídeo game X box/360 com controles e jogos diversos de Xbox, vários aparelhos de telefonia celular e relógio, objetos e materiais que serão checados pela Polícia Civil para verificar propriedade, pois alguns dos presos também são suspeitos de cometerem vários furtos à residências.

Os jovens presos disseram aos policiais que estavam vendendo drogas a algum tempo, variando entre dois meses e um ano, sempre procurando mudar o “modus operandi” tentando despistar as equipes policiais. De acordo com o Comandante do 8º BPM, tenente-coronel Josafá Pereira Dominoni, o trabalho continuará, com as abordagens, rondas e com a checagem de denúncias, que chegam diariamente na unidade, unindo forças de todas as equipes policiais para que a sociedade de bem possa ter cada vez mais segurança e que as pessoas inclinadas ao mundo do crime sejam desmotivadas a praticar os delitos, e se o fizerem, para que sejam presas e julgadas.

O comando do 8ºBPM lembra que denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449-1700 e ainda pela internet no canal de denúncias do Batalhão, através do endereço www.alertacidade.com.br, destacando a garantia do sigilo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções