A caminho da Bahia, mulher é presa em Campo Grande com maconha na mala

Mulher identificada pelo prenome Vanessa (25), foi presa no começo da noite deste sábado (27) no Terminal Rodoviário de Campo Grande, autuada em flagrante de tráfico. Cães farejadores do Canil da Polícia Militar ao vistoriarem passageiros e bagagens de ônibus procedente da fronteira chegando em Campo Grande, indicaram a existência de droga em mala de ônibus que fazia o trajeto Ponta Porã/Três Lagoas.

Com a indicação do farejador, os policiais identificaram Vanessa como dona da bagagem, abriram a mala e confirmaram a indicação encontrando 14 pacotes de maconha que totalizaram 25 quilos de maconha. A mulher admitiu o tráfico, alegando ter sido contratada por alguém para levar a maconha da fronteira até Feira de Santana, na Bahia, pelo que receberia R$ 3 mil. A droga foi entregue na DENAR e a mulher autuada na Depac-Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções