A caminho de casa homem é atacado a tiros e morre na cidade de Tacuru

Vítima aparentemente de pistoleiros, Giovani Alfonco da Silva, o “Toinho”, foi executado a tiros no começo da noite desta segunda-feira (7), na região central da cidade de Tacuru, na região de fronteira. O crime é de autoria desconhecida e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com os primeiros levantamentos, “Toinho” caminhava pela rua Valeriano Assunção, supostamente indo para sua casa, mas quando passava pelas proximidades do Bar do Eremi, foi surpreendido pelos matadores. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e a garupa atirou várias vezes. “Toinho” foi atingido com diversos tiros e morreu no local.

Após os levantamentos por parte da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, de Ponta Porã. A polícia pretende ouvir ainda hoje moradores na região do crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções