Academia com missão de acabar com sedentarismo oferece aulão gratuito domingo no Parque das Nações Indígenas

Com o funcional de 30 minutos todo dia, o treinador físico, Eder Wagner, vem apresentando uma fórmula de emagrecimento e fortalecimento muscular para uma vida saudável, em Campo Grande. A missão da academia, segundo o idealizador, é acabar com o sedentarismo.

Para motivar mais pessoas a se exercitarem, no domingo (6), às 17h, haverá aulão para a comunidade em geral na quadra de areia do Parque das Nações Indígenas com entrada pela Rua Antônio Maria Coelho. Saúde e felicidade caminham juntos, segundo o treinador Eder Wagner.

“Se você pratica exercícios com frequência afasta possíveis doenças como a depressão e outros males. Investir nela com atividade física constante se tornou essencial.” A participação é gratuita, porém há limites de vagas. Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone 9 9884 5418.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções