Ação conjunta Choque/PRF na BR-262 prende quatro traficantes e muita cocaína

No andamento de operação conjunta entre policiais militares do Batalhão de Choque da PM e Polícia Rodoviária Federal – PRF, na BR-262, região de Miranda, por volta de 23h desta terça-feira (11), na altura do KM 626, avistaram o veículo Novo Voyage Tl, branco com placas QAF-6880 em alta velocidade no sentido Corumbá/Miranda. Foi sinalizado com ordem de parada de forma que o mesmo não obedeceu, mas o condutor não obedeceu fugindo em alta velocidade.

Na perseguição, uma equipe da PRF percebeu que um volume parecido com mochila foi atirado de dentro do veículo para o acostamento. Os policiais rodoviários federais acionaram as equipes do Batalhão de Choque da PMMS para nova tentativa de abordagem, sendo o veículo parado e ocupantes abordados.

No carro estavam três indivíduos no carro com idades de 25,26 e 35 anos, sendo que um deles após a abordagem dispensou – jogou fora – a segunda mochila nas proximidades do local onde parou. Ao verificar o interior das mochilas, foram encontrados 7 volumes de pasta base de cocaína, pouco menos de 6 quilos e cinco pacotes de cocaína, pesando 4,927 quilos.

Mais cocaína

Já na madrugada de hoje os policiais envolvidos na ação conjunta Choque/PRF, prenderam mais um traficante. Indivíduo com mandado de prisão foi apanhando transportando 20 quilos de cocaína pura.

A droga era transportada em um Gol e segundo o elemento preso por tráfico, seria entregue em Campo Grande. As drogas apreendidas, veículos e traficantes foram entregues na Polícia Civil de Miranda.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções