Ação da PM, SIG e Polícia Nacional leva ao “Casal da Maldade”...

Ação da PM, SIG e Polícia Nacional leva ao “Casal da Maldade” na fronteira

COMPARTILHAR
Imagens denunciaram casa.

Há tempos as Polícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero tentavam localizar um casal apontado como autor de vários furtos, inclusive motos, nas duas cidades da fronteira. A dupla acabou identificada a partir da prisão em flagrante de Julio César Méndez da Silva, o “Paulista”, morador em Ponta Porã, que após troca de informações entre policiais militares de Ponta Porã e da Polícia Nacional do Paraguai, foi capturado quando furtava uma motocicleta em Pedro Juan Caballero, sendo apurado que uma mulher estaria lhe acompanhando nas proximidades.

Através de imagens de segurança, as polícias constataram que Júlio seria o mesmo autor de furtos que aparece em vídeos nas redes sociais da fronteira e quase sempre agindo em companhia da mulher já sendo conhecidos como “casal maldade”. Através de cooperação equipe da Polícia Militar identificou e pouco tempo depois prendeu Janaína, (25), na rua Recife, Jardim Panambi.

Colaborativa, a mulher confirmou ser companheira de “Paulista”, alegando ainda que o companheiro estaria envolvido em vários outros crimes de roubo e furto na fronteira. Entre os casos teria vendido motocicleta por R$ 450 em um local que já está sendo investigado. Janaína foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil e “Paulista” segue preso em Pedro Juan Caballero.