Ação do Choque de Campo Grande e do SIG acaba com dois...

Ação do Choque de Campo Grande e do SIG acaba com dois mortos em Dourados

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Um trabalho de investigação sobre membros de uma organização criminosa que estaria agindo na região da Grande Dourados, inclusive com a ordem de execuções de autoridades, acabou com dois homens ainda não identificados mortos no final da tarde desta terça-feira na região conhecida como Favelinha nos fundos do Jockey Clube.

Desde o final de semana centenas de policiais estão fazendo um trabalho preventivo em cidades da Grande Dourados e do Vale do Ivinhema, onde na sexta-feira, casas e automóveis foram incendiados em Ivinhema. Pelo menos seis pessoas foram presas acusadas dos incêndios criminosos em retaliação a Operação Narco Brasil. Prisões também aconteceram em Nova Andradina e Angélica.

Policiais civis e militares do interior e da Capital participam da ação e hoje quando dois suspeitos foram localizados em uma residência na Favelinha eles teriam reagido, foram baleados e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde morreram. Dezenas de policiais fazem rondas em toda a região do Jockey Clube em busca de outros suspeitos. As identidades dos dois homens mortos ainda não foram informadas.