Ação entre PC e PM apreende mais de uma tonelada de maconha em Bataguassu

Ação conjunta entre Policia Civil e Polícia Militar em Bataguassu, na divisa de MS com o Estado de São Paulo, possibilitou a apreensão de mais de uma tonelada de maconha, um caminhão e a prisão do traficante além e identificação do comparsa. A operação ocorreu nesta quarta-feira (10) e investigações continuam sobre o caso.

De acordo com o flagrante, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Bataguassu, recebeu uma denúncia anônima indicando que dois indivíduos estavam transportando drogas em um caminhão. Policiais foram até o local indicado e confirmaram as informações.

Durante buscas no caminhão, que estava em um terreno no Polo Industrial da cidade, os policiais localizaram 1.020 quilos de maconha embaixo embaixo de uma carga de feno. O dono do caminhão, de 38 anos que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.

O outro envolvido, de 29 anos e que teria deixado a droga no local, não foi localizado, mas está indiciado e também irá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Detalhes sobre origem e destino da droga não foram divulgados pela polícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções