Ação entre Polícia Federal e PM de Goiás desmonta laboratório de cocaína

Na tarde desta quinta-feira, (23), a Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar de Goiás, desmontou um laboratório de cocaína e apreendeu aproximadamente 80 quilos de drogas em Goiânia. Dois indivíduos que estavam no local fugiram, mas foram capturados durante ação dos policiais na região.

Foram apreendidos também insumos, utensílios e produtos para refino da droga, além de duas pistolas calibre 9 milímetros e dois veículos usados pelos criminosos. A ação contou com equipes da Polícia Federal dos estados de MS, GO, MG e da Polícia Militar de Goiás. Equipes seguem em apuração que pode levar a mais prisões.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções