Ação entre policiais de MS e MT prende bando de arrastadores

Uma ação conjunta entre policiais militares e civis de Sonora em MS e distrito de Ouro Branco, em Mato Grosso no limite entre os dois estados, resultou na prisão de cinco homens, de 20, 22, 27, 42 e 47 anos, por associação criminosa e receptação de veículos roubados em Brasília. O cerco ao grupo começou quando policiais militares foram acionados pela Polícia Civil informando sobre a presença de três suspeitos próximo ao lixão de Sonora.

Policiais foram ao local e encontraram uma Toyota Hilux abandonada, sendo constatado em checagem no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) que se tratava de veículo roubado e estava com placa clonada. Alertada de que os suspeitos teriam abandonado a Hilux e estariam na rua João Leite em um Fiat Argo vermelho, a equipe da PM em seguida localizou e prendeu três indivíduos de 22, 27 e 47 anos, sendo que um deles ainda tentou quebrar o celular e resistir a prisão, mas acabou dominado.

Preso, o bando confessou ter “comprado” os veículos na Cidade de Brasília por R$ 1 mil e receberia R$ 5 mil para entregar em Campo Grande. Mais tarde outros dois envolvidos, sendo uma mulher de 20 e um homem de 47 anos foram presos pela Polícia Militar de Ouro Branco-MT. A quadrilha e veículos foram entregues na Polícia Civil de Sonora.

“Cabritos” seriam entregues em Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções