Ação entre PRF/MS e Civil/MT leva a mais de meia tonelada de maconha

Na tarde desta quarta-feira (2), em ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal – PRF e Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Cuiabá, Mato Grosso, na rodovia BR 163 em Coxim, foi feita uma grande apreensão de droga e recuperado um veículo roubado.

A apreensão ocorreu pouco antes de 15h quando os policiais abordaram um veículo Ônix com placas aparentemente de Osasco/SP, conduzido por um homem de 21 anos acompanhado da esposa com 30. Os policiais perceberam que o veículo estava carregado e na verificação encontraram uma grande quantidade de maconha, que após pesagem totalizou 560 quilos.

Os policiais verificaram ainda que as placas utilizadas eram frias e o veículo estava cadastrado como roubado no Estado de São Paulo. O casal disse aos policiais ter sido contratado por uma traficante para pegar o veículo com a droga na fronteira com o Paraguai e levar até Cuiabá, sendo que pelo “serviço” receberia R$ 5 mil. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções