Achado carro usado na execução do filho de policial militar em Campo Grande

Policiais civis do GARRAS acabam de confirmar a localização do veículo utilizado por pistoleiros que na noite de ontem executaram o estudante de direito Mateus Xavier, 19 anos, filho do capitão reformado da PM, Paulo Xavier. Mateus, que manobrava a S-10 do pai na frente da casa da família, foi executado com seis tiros de fuzil 5.56.

Chassi será analisado sobre adulteração

O veículo usados pelos criminosos, um Ônix com placas de Suzano, São Paulo, foi achado incendiado em uma estrada secundária junto à rodovia MS-040, não muito distante do anel viário e de acesso ao Aeroporto Santa Maria. O carro achado queimado repete a prática empregada em todos os casos de pistolagem ocorridos em Campo Grande nos últimos dois anos.

Incendiar o veículo é uma forma de dificultar identificação de ocupantes através de digitais ou qualquer outro detalhe como um fio de cabelo, a ser analisado por DNA de eventual suspeito. O veículo branco é cadastrado em Suzano/SP com placas FLU-2063/SP e será agora analisado se o chassi está ou não adulterado. A carcaça do veículo está sendo removida para o Garras onde passará por perícia detalhada.

Veículo foi incendiado no mato

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções