Achado carro usado na execução do filho de policial militar em Campo...

Achado carro usado na execução do filho de policial militar em Campo Grande

COMPARTILHAR
Nada sobrou do veículo usado por matadores

Policiais civis do GARRAS acabam de confirmar a localização do veículo utilizado por pistoleiros que na noite de ontem executaram o estudante de direito Mateus Xavier, 19 anos, filho do capitão reformado da PM, Paulo Xavier. Mateus, que manobrava a S-10 do pai na frente da casa da família, foi executado com seis tiros de fuzil 5.56.

Chassi será analisado sobre adulteração

O veículo usados pelos criminosos, um Ônix com placas de Suzano, São Paulo, foi achado incendiado em uma estrada secundária junto à rodovia MS-040, não muito distante do anel viário e de acesso ao Aeroporto Santa Maria. O carro achado queimado repete a prática empregada em todos os casos de pistolagem ocorridos em Campo Grande nos últimos dois anos.

Incendiar o veículo é uma forma de dificultar identificação de ocupantes através de digitais ou qualquer outro detalhe como um fio de cabelo, a ser analisado por DNA de eventual suspeito. O veículo branco é cadastrado em Suzano/SP com placas FLU-2063/SP e será agora analisado se o chassi está ou não adulterado. A carcaça do veículo está sendo removida para o Garras onde passará por perícia detalhada.

Veículo foi incendiado no mato