Acidente com 15 pessoas deixa cinco mortos em MT

Um acidente envolvendo dois veículos matou cinco pessoas na noite desta quarta-feira (23) na rodovia MT-358, em Tangará da Serra, Mato Grosso distante 242 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 15 pessoas estavam nos veículos, um Santana e um Corolla que bateram de frente por volta das 23h.

Conforme a PM, em um dos carros havia oito pessoas, sendo quatro crianças e quatro adultos. Já no outro, estavam sete ocupantes, incluindo um bebê. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam o caso e constataram a morte das quatro pessoas, que ficaram presas às ferragens. Uma das crianças chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida.

As demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Tangará da Serra, mas o estado de saúde delas ainda é desconhecido. Creudiomar Ferreira de Souza, de 44 anos, e uma criança de seis anos foram as vítimas fatais do Corolla. Do Santana, as identidades das vítimas ainda não foram reveladas, sabendo-se apenas que morreram o condutor, a sogra dele e um menino de seis anos.

Testemunhas disseram que um dos carros invadiu a pista contrária para tentar uma ultrapassagem indevida, o que provocou a colisão. A polícia observou que em nenhum dos veículos havia cadeirinha para crianças.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções