Antônio Coca
Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas depois o piloto de um bimotor Cessna com prefixo ZP BAN precisou fazer um pouso forçado logo depois da decolagem do Aeroporto de Concepción no Paraguai.
De acordo com as primeiras informações, um político e assessores estavam no interior da aeronave e foram resgatados por um helicóptero da Força Aérea do Paraguai para o Hospital Regional de Concepción.
O pouso forçado teria ocorrido devido a problemas técnicos e aconteceu em uma plantação de arroz. A identidade e o estado de saúde dos ocupantes são foram informados.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções