Acidente com carretas e carro em MT mata moradores de Rio Negro

Duas pessoas residentes em Mato Grosso do Sul morreram na noite desta terça-feira (17), em acidente na BR-163, envolvendo três carretas e um carro. O acidente ocorreu a cerca de 20 km do Posto Gil, em Mato Grosso. A Polícia Rodoviária Federal informou que as vítimas estavam em um carro de passeio.

Seria um Classic, com placas de Rio Negro, Mato Grosso do Sul. Elas foram identificadas como Abílio Alves dos Santos, de 46, e Zozivaldo Alves Ferreira, com 60 anos. Com a violência do acidente a pista ficou interditada nos dois sentidos por mais de três horas. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal em Diamantino.

Foi necessário utilização de guincho pesado para remover as carretas além de grande quantidade de grãos na pista. Segundo a concessionária que administra a rodovia, além do Classic que estaria trafegando no sentido Posto Gil/Nova Mutum, se envolveram no acidente uma carreta Volvo 9 eixos, placas de Rondonópolis, uma Iveco 480, placas de Nova Mutum e outra Volvo 440, de Jaciara. Os motoristas das carretas nada sofreram.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções