Acidente com carro da PM foi causado por motorista que furou sinal.

O condutor do Renault Clio que tombou após colisão com uma viatura da Polícia Militar na manhã de hoje no cruzamento das Avenidas Thyrson de Almeida e Manoel da Costa Lima, sofreu escoriações e corte na cabeça com suspeita de traumatismo de crânio. A vítima, de 41 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e inicialmente levada para a UPA Leblon para ser estabilizado.

De acordo com a polícia, o condutor teria ultrapassado o sinal vermelho e acabou provocando a colisão com a viatura que estava a caminho de ocorrência no Bairro Los Angeles. O Clio trafegava pela Manoel da Costa Lima no sentido Trevo Imbirussu/Guanandi e a viatura pela Thyrson de Almeida.

Com a colisão, o carro da PM foi parar no canteiro central da avenida e o Clio tombou na pista com seu condutor retido dentro. O tráfego ficou prejudicado sendo controlado por policiais do Batalhão de Trânsito até o trabalho de perícia.

Vítima sofreu ferimento grave na cabeça

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções