Impacto destroçou ônibus. (Imagem: Mike Adas/TV TEM)

Acidente com ônibus mata pelo menos 10 pessoas em Itapetininga

Um grave acidente envolvendo um ônibus, matou ao menos 10 pessoas em rodovia de Itapetininga/SP na madrugada desta sexta-feira (5). Outros cinco passageiros tiveram ferimentos graves e 13 com ferimentos moderados e outras 24 com ferimentos leves. No total, havia 52
pessoas no veículo. Parte das que precisaram ser socorridas foram encaminhadas para o Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (Hlob), que fica na mesma cidade em que a tragédia aconteceu.

Outras tiveram que ir para Sorocaba, onde foram atendidas no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e no Hospital Adib Jatene. O acidente aconteceu no km 171 da Rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127), com o ônibus atingindo a estrutura de um viaduto. A polícia investiga as circunstâncias do acidente diante de duas informações atribuída no local ao motorista, uma de que teria ocorrido uma pane mecânica em defeito de freios e outra que teria sido a direção. Para a polícia, não está afastada a hipóteses de sono.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções