Acidente da BR-060 em Sidrolândia fere crianças que viajavam sem proteção

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na noite desta segunda-feira (3) um acidente no km 498 envolvendo três veículos. Nove pessoas ficaram feridas, entre elas, três crianças de 5, 3 anos e 2 meses, que não eram transportadas nos dispositivos de segurança.

A primeira colisão envolveu uma caminhonete Nissan/Frontier e a lateral de um caminhão, após a caminhonete ter invadido a pista contrária. Após o primeiro impacto, a caminhonete atingiu frontalmente um Polo.

No caminhão ninguém sofreu ferimento, mas na caminhonete, o passageiro teve ferimentos leves e o motorista ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado com ferimentos graves.

No VW/Polo, havia sete ocupantes. Três crianças, de 5, 3 anos e 2 meses, o motorista, a mãe das crianças e duas adolescentes, de 15 e 19 anos. Todos ficaram feridos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções