Acidente deixa mãe e filho mortos e mulher gravemente ferida

É definido como muito grave o estado de saúde de Jéssica Karoline Ferreira, 23 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (30), no Bairro Moreninhas em que duas pessoas, o marido de Jéssica e a mãe dele morreram. Ela está internada na Santa Casa e sobrevive com ajuda de aparelhos e medicação.

O acidente ocorreu por volta de 2h30 quando a família ocupando um veículo Prisma dirigido por Ítalo Tavares de Oliveira (23), trafegava pela Rua Fraiburgo retornando de uma festa familiar no Bairro Pioneiros. Por razões desconhecidas, Ítalo perdeu o controle da direção e o veículo bateu com violência em uma árvore.

Márcia Magna Tavares de Oliveira (54), mãe de Ítalo estava no banco de traz e acabou tendo o corpo arremessado e morreu no local. Ítalo e Jéssica foram socorridos, mas ele morreu ao dar entrada no hospital onde a esposa está internada. A polícia observou que apesar da aparente baixa velocidade do veículo, nenhum ocupante usava cinto de segurança.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções