Acidente deixa um morto e uma mulher ferida em Ponta Porã

Antônio Coca

Um homem de 45 anos morreu e a companheira dele ficou ferida em um acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (2) na rua Vital Brasil no cruzamento com a rua Mamoeiro, quando os dois que estavam em uma moto Taiga com placa do Paraguai foram atropelados pela condutora de um Toyota Spacio também com placas do Paraguai conduzido por uma mulher.

De acordo com informações da Polícia Civil, Laucídio Camargo Barbosa de 45 anos, pilotava a moto e teria sido atingido pelo carro. Com o impacto Laucídio e a acompanhante dele Cleonice Antônia da Rosa de 44 anos ficaram feridos.

Os dois foram socorridos por uma viatura do SAMU que seguia para outro atendimento, mas devido à gravidade do estado de saúde do condutor da moto, fizeram o transporte das vítimas para O Hospital Regional de Ponta Porã onde Laucídio já chegou morto. Cleonice continua internada e o estado de saúde dela não foi informado.

A condutora do veículo disse que não percebeu a aproximação da moto que segundo ela, vinha em alta velocidade. Ela foi encaminhada para a Polícia Civil de Ponta Porã e autuada por homicídio culposo, quando não há a intensão de matar e vai responder ao processo em liberdade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções