Acidente entre carro e moto mata mecânico em avenida na Capital

O mecânico Cícero Bispo Júnior, 36 anos, morreu agora pouco em colisão ocorrida na pista lateral da Avenida Cônsul Assaf Trad, esquina com Rua Guilherme de Almeida. O acidente envolveu a moto conduzida por Cícero e um carro Citroën C3. Cícero estava indo para o trabalho no bairro Nova Lima.

A vítima morreu no momento do impacto e teve o corpo arremessado assim como a motocicleta, mas em direções diferentes. Familiares da vítima chegaram rapidamente ao local. Inclusive a mãe passando mal. Uma irmã de Cícero passava pelo local no momento do acidente.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela perícia que está no local. A identificação do condutor do condutor do Citroën ainda é desconhecida, mas ele permaneceu no local sob escolta da Polícia Militar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções