Acidente entre carro e moto provoca uma morte no Bairro Jóquei Clube

Acidente ocorrido esta manhã (4) no cruzamento da Avenida Das Bandeiras com rua Ouro Branco, envolvendo motocicleta ocupada por casal e Honda Civic provocou a morte da passageira da motocicleta, Maria Luiza Alves da Silva (62). O condutor da moto, de 73 anos, sofreu lesões leves.

O Honda Civic conduzido por idoso trafegava pela rua Ouro Branco, sentido centro-bairro e a motocicleta pela Avenida das Bandeiras. O cruzamento é dotado de sinaleiro, o que não evitou a colisão. Com o impacto o condutor da motocicleta foi arremessado contra o para-brisa, mas não teria sofrido lesão grave. A passageira, sofreu ferimentos graves entre eles fratura de fêmur e sequência de convulsão.

Maria foi socorrida inicialmente pelo Corpo de Bombeiros e no trajeto para a Santa Casa equipe Avançada do SAMU assumiu o socorro. Na esquina das Avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel o estado da vítima piorou, foram realizadas manobras de reanimação, mas Maria não resistiu.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções