Acidente entre Dourados e Laguna Carapã mata motorista de caminhão

Alex Júnior de Loss, 22 anos, motorista de caminhão morreu na MS 379 entre Dourados e Laguna Carapã, depois de perder o controle do caminhão Mercedes Benz utilizado no transporte de aves. Pouco antes da Ponte do Rio Dourados, ele perdeu o controle de direção, saiu da pista e tombou sobre a estrutura de metal usada para a adubação de plantação de cana de açúcar.

O rapaz morreu na hora e foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Peritos da Polícia Civil de Dourados foram acionados e devem fazer a liberação do corpo no local. Esta foi a segunda vítima fatal de acidente de trânsito nas últimas horas em Dourados.

Ontem à noite (25) um homem ainda não identificado morreu atropelado ao tentar atravessar a rodovia BR 163 nas proximidades do Pesqueiro Kanoa e acabou atropelado e morto pelo condutor de uma moto que ficou ferido e foi levado ao Hospital da Vida onde não corre risco de morte.

Bombeiros retiraram vítima das ferragens.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções