Acidente entre viatura e carreta mata militar do Corpo de Bombeiros na BR-060

Equipes da Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros atendem nesse momento gravíssimo acidente ocorrido agora pouco Acidente gravíssimo ocorrido agora pouco na rodovia BR-060 entre Maracaju e Sidrolândia envolvendo uma carreta e uma viatura Resgate do Corpo de Bombeiros. Consta que o acidente resultou na morte do soldado Jocimar Carlos, do Corpo de Bombeiros.

Mais pessoas teriam ficado gravemente feridas sendo transportadas para o hospital de Sidrolândia. Equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Grande foi deslocada para a cidade e as informações ainda são mínimas pois o caso ainda está em atendimento. Inicialmente a informação era de que o acidente teria ocorrido na MS-162.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções