Acidente envolve carretas de combustível no anel viário na Capital

Acidente envolvendo três carretas, duas delas transportando combustível, interdita a BR-262 no anel viário de Campo Grande. O acidente, engavetamento seguido de tombamento, mobiliza a Polícia Rodoviária Federal e equipes do Corpo de Bombeiros em razão de vazamento.

O acidente ocorreu agora pouco e apesar das proporções, os motoristas não sofreram ferimentos. O local fica entre as saídas para São Paulo e Sidrolândia. Ainda não há previsão para estabelecimento total do tráfego, pois será necessário o transbordo do combustível.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF segue no local orientando o tráfego. É aguardada a chegada de representantes das transportadoras responsáveis pelas cargas, assim como guindastes e guinchos.

Vazamento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. (Das ruas)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções