Acidente envolvendo Hilux e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-267

Acidente envolvendo Hilux e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-267

COMPARTILHAR
Após abalroar carreta, caminhão invadiu a pista contrária. (Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu.)

Violento acidente no início da tarde desta quinta-feira (14), no km 78 da BR-267 deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, uma caminhonete destruída e um caminhão seriamente avariado. O motorista supostamente causador do acidente, abandonou o caminhão que dirigia e fugiu sem socorrer as vítimas ou sinalizar o local, mas acabou cercado e preso pela Polícia Militar em Bataguassu.

Conforme informações apuradas pelo jornal Da Hora Bataguassu, o condutor de um caminhão baú placas de Itajaí, Santa Catarina, transportando carregamento de carne trafegando no sentido Bataguassu/Nova Casa Verde, invadiu a pista contrária, colidindo na lateral de uma carreta e rodou na pista.

Uma caminhonete Hilux, ocupada por um casal, que trafegava em direção a Bataguassu, acabou não conseguido parar a tempo colidiu com o caminhão.
O casal ficou preso às ferragens e o condutor morreu no local e a esposa foi socorrida pelo Corpo De Bombeiros de Bataguassu.

Imediatamente ao acidente o condutor do caminhão baú, fugiu do local de carona em um caminhão seguindo rumo a Bataguassu. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o indivíduo na entrada da cidade em seguida o entregando para a Polícia Rodoviária Federal.

Caminhonete foi jogada para fora da pistas com ocupantes presos nas ferragens.