Acidente mata ciclista no centro de Dourados

Acidente mata ciclista no centro de Dourados

COMPARTILHAR

Antônio Coca

O ciclista identificado como Douglas Ribas Soares Nunes de 27 anos morreu na noite desta terça-feira (19) depois de se envolver em um acidente ocorrido na avenida Marcelino Pires esquina com a rua Floriano Peixoto em frente à Igreja São José Operário na região central da cidade. Douglas deixou o local do acidente em uma viatura do SAMU depois que os socorristas conseguiram reanima-lo e foi levado para o Hospital da Vida onde faleceu.

Ele trafegava com uma bicicleta Caloi 10 e tentou cruzar a avenida Marcelino Pires quando foi atropelado por uma motocicleta CBR 500 cilindradas conduzida por um homem de 51 anos que não conseguiu desviar de Douglas. O motociclista foi socorrido com uma fratura e com escoriações pelo corpo e não corre risco de morte.

Por vários minutos os profissionais do SAMU tentaram reanimar Douglas ainda no local do acidente e como ele voltou a apresentar sinais vitais foi levado para o Hospital da Vida, mas quando era atendido teve outra parada cardiorrespiratória e morreu.

A Polícia Militar esteve no local do acidente e encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).