Acidente mata ex-vice prefeito e mais duas pessoas de Rio Brilhante

Três moradores de Rio Brilhante morreram em acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (9), na BR 267 entre Rio Brilhante e Maracaju no acesso a usina Passa Tempo. As vítimas estavam em uma caminhonete S 10 branca. Morreram Carlos Cézar Medeiros, conhecido como “Carlinhos dedão”, (59), superintendente de habitação do município, condutor do veículo, Donizete Silveira Marques, “Jeto” (65), ex-vereador e ex-vice prefeito de Rio Brilhante, e o comerciante Roberto Chinelli Pereira, de 53 anos.

Dedão e Jeto morreram no local ao serem lançados do veículo que capotou várias vezes. Roberto chegou a ser socorrido pelo Corpo Bombeiros de Rio Brilhante mas morreu ao dar entrada no hospital da cidade. O capotamento aconteceu quando em circunstâncias a serem apuradas a S-10 atravessou a rotatória e capotou.

As mortes causam grande comoção na cidade onde todos moravam e eram benquistos. O prefeito de Rio Brilhante, Lucas Foroni, em viagem oficial fora do país, se manifestou em live no Facebook, bastante emocionado, lamentou as mortes e anunciou luto oficial no município, com a prefeitura fechada nesta quinta e sexta-feira.

Os corpos passarão por necropsia no IML de Dourados em seguida liberado para velório e sepultamento. De acordo com o portal Rio Brilhante em Tempo Real, na madruga de quarta-feira havia morrido vítima de acidente na MS-162 em Maracaju, Rinaldo Vareiro Pereira (31), morador em Rio Brilhante.

Fonte: Rio Brilhante em Tempo Real

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções