Acidente mata funcionário da SANESUL e deixa dentista ferido na BR 376

Ramsses Ribeiro de Moura de 40 anos, servidor da SANESUL em Fátima do Sul morreu na noite deste quarta-feira (28) entre Fátima do Sul e Dourados. Ele trafegava de moto pela BR 376 quando foi atropelado por uma caminhonete que era conduzido pelo dentista Fernando Brusque que também é morador de Fátima do Sul.

Com a colisão a caminhonete conduzida por Fernando Saiu da pista e ele sofreu vários ferimentos e foi socorrido e levado para o Hospital da SIAS e depois transferido em estado grave para Dourados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e peritos da Polícia Civil fazem os levantamentos o trânsito é lento no local do acidente.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções