Antônio Coca
Um acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (8) em uma estrada vicinal entre os distritos de Vila Vargas e Macaúba em Dourados matou uma pessoa e deixou outras quatro feridas sendo uma criança.

Vítimas resgatadas na água
De acordo com as primeiras informações a vítima fatal conduzia um Corcel II com placas BHB-6767/MS de Douradina e teria desligado a chave da ignição na descida para economizar combustível e que o volante teria travado e ele não conseguiu destravar a tempo, com isso caindo no Rio Laranja Doce.
O motorista morreu na hora e a esposa dele foi socorrida em estado grave. Ela foi retirada por policiais militares do destacamento de Vila Vargas e levada para o Hospital da Vida. Mais um casal e uma criança também foram resgatados e socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU.
O estado de saúde do casal inspira cuidados, mas a criança estaria fora de perigo. Nenhuma das vítimas foi identificada até agora e a perícia da Polícia Civil foi para o local.

Entre sobreviventes socorridos pelos Bombeiros, uma criança
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções