Acidente na BR-060 provoca duas mortes e deixa duas pessoas feridas

Acidente na BR-060 provoca duas mortes e deixa duas pessoas feridas

COMPARTILHAR

Duas mulheres morreram em uma saída de pista seguida de colisão em árvore no km 374,5 da BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande no começo da noite desse domingo (18). Quatro pessoas estavam no veículo Palio placas HRZ-6579, que trafegava no sentido interior/capital dirigido por Leidinéia Silva Barbosa, de 43 anos.

Conforme o registrado pela polícia, ao concluir a ultrapassagem de um veículo não identificado, a condutora do Palio teria perdido o controle da direção. Com isso, saiu da pista batendo em uma árvore distante cerca de sete metros da pista de rolamento.

Com o impacto, morreram no local a condutora Leidinéia e a passageira Sandra Gaspar Vieira (45). Os demais ocupantes do veículo e que estavam no banco traseiro, Rosemeire Gaspar Vieira (44) e Bruno José de Souza (22), sofreram ferimentos generalizados sendo socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas ficaram prensadas entre ferragens do veículo e precisaram ser resgatadas pelos Bombeiros com uso de desencarcerador.