Acidente na MS 164 matou médica de Ponta Porã

Antônio Coca

A médica Sônia Elizabethe Zielasko da Clínica PorãMed foi a vítima fatal do acidente ocorrido na noite deste domingo (16) na MS 164 na região do Copo Sujo. Uma criança que seria filha da médica e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e estão internadas no Hospital Regional de Ponta Porã. O caso foi atendido pela Polícia Militar Rodoviária Estadual da Base de Vista Alegre e as vítimas foram socorridas por viaturas do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã.

Pessoa bastante conhecida na fronteira, Elizabethe era uma médica muito requisitada e trabalhava com programa de emagrecimento e já havia trabalhado na secretaria de Saúde de Ponta Porã.

O secretário de Saúde, Patrick Derzi lamentou a morte da profissional e disse que a preocupação agora é com as duas pessoas feridas, sendo que o caso da criança é que inspira mais cuidados. Ainda não há detalhes sobre como ocorreu o acidente e os policiais da Base de Vista Alegre estão no local que não possui comunicação via celular. Peritos da Polícia Civil fizeram levantamentos no local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções