Acidente que matou comerciante na BR-060 ocorreu em tentativa de ultrapassagem

Acidente que matou comerciante na BR-060 ocorreu em tentativa de ultrapassagem

COMPARTILHAR
Ítalo retornava para Campo Grande. (Foto: Reprodução/Instagram)

No final da manhã desta sexta-feira (5) deve ser liberado o corpo do comerciante e securitário Ítalo Monteiro de Oliveira, de 32 anos, que morreu no começo da noite de ontem em acidente na BR-060, proximidades de Sidrolândia. Conforme o registro policial do acidente, Ítalo pilotava sua motocicleta Suzuki 750 no sentido Sidrolândia/Campo Grande.

No sentido contrário trafegava um Ford Ka branco, ocupado pela condutora e duas filhas de 8 e 12 anos, que ao tentar uma ultrapassagem colidiu de frente com a motocicleta. Com a violência do impacto o corpo do motociclista foi arremessado quase 100 metros sofrendo múltiplas fraturas e a motocicleta partida em vários pedaços. O automóvel teve a frente destruída e princípio de incêndio contido por populares.

Ítalo era funcionário da Caixa Econômica Federal em Sidrolândia e após o expediente retornava para Campo Grande onde era um dos proprietários do Paraíba 73, um dos principais bares de Campo Grande. Mãe e filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo encaminhadas para a Santa Casa.