Acompanhada do namorado, jovem é morta no Itamaracá

Uma mulher de 22 anos morta a tiros e o namorado baleado na região de um dos braços, é o saldo de crime ocorrido por volta de 19h desta quarta-feira na região do Bairro Itamaracá, proximidades do Anel Viário de Campo Grande. Bruna Moraes Aquino, de 22 anos foi morta a tiros quase a queima roupa, e o namorado dela, Ewerton, baleado em um dos braços.

Consta que o casal seguia no veículo Gol dirigido por Ewerton, quando repentinamente surgiu a pé no lado direito do carro, indivíduo trajando roupas escuras e usando capacete e atirou 3 ou 4 vezes na direção do casal. Ao perceber que estava ferido no braço direito e Bruna gravemente atingida e desmaiada, o namorado seguiu para a UPA Universitária em busca de socorro.

Bruna já chegou morta na UPA e o namorado sem gravidade foi medicado e em seguida liberado tendo policiais civis atendido o caso e iniciado as investigações. A polícia já apurou que recentemente Bruna e o namorado tiveram problemas com determinado elemento em uma casa noturna na Avenida Ernesto Geisel, região da Salgado Filho de onde ao saírem foram perseguidos por dois indivíduos em moto, os quais atiraram no casal chegando a atingir superficialmente a nuca de Bruna, que se negou a registrar o crime na polícia. O caso está sendo investigado, inclusive com suspeitos já na mira da Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções