Açougueiro mata mulher a facadas e fica quatro dias com cadáver na casa

Inácio Pessoa Rodrigues, açougueiro de 47 anos, autor confesso da morte da esposa Luciana Carvalho (45), segue preso na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) onde foi autuado em flagrante. Ele deve ser encaminhado ainda hoje para audiência de custódia.

Conforme confissão de Inácio, ele matou a mulher na noite de quinta-feira (28), durante uma briga em que segundo ele, a mulher se negava lhe dizer a senha do celular. Após o crime ele manteve o cadáver na casa onde se manteve normalmente até o corpo ser achado na noite desta segunda-feira (1), após vizinhos estranhar o sumiço da mulher e sentirem forte odor na residência localizada na Avenida Júlio de Castilho, bairro Silvia Regina em Campo Grande.

O crime foi constatado quando um vizinho acionou o proprietário da casa e quando entraram encontraram Luciana morta na cozinha junto ao botijão de gás e acionaram a Polícia Militar. A mulher cujo corpo já estava em decomposição, teria sido morta com quatro golpes de faca, o que será definido por legistas do IMOL.

O autor do crime foi preso por policiais militares da 5ª Companhia quando passava tranquilamente pela frente da casa observando a movimentação. Ele ainda tentou fugir, mas foi contido e preso em flagrante e confessou o crime.

Inacio, preso em flagrante pela Polícia Militar. (Das Ruas)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções