Acusado de assalto é morto por pistoleiro na fronteira

Antônio Coca

A Polícia Nacional do Paraguai registrou na noite de ontem (20) mais um crime de homicídio em Capitan Bado, cidade ao lado de Coronel Sapucaia. O paraguaio Luís Duarte Collar de 30 anos, que já tinha sido preso acusado de assaltar em 2019 uma empresa do lado brasileiro da fronteira, foi morto com diversos tiros de pistola 9 milímetros.

O crime aconteceu no bairro Primavera quando um homem usando uma moto se aproximou de Collar e disparou várias vezes matando a vítima na hora. Agentes da Polícia Nacional estiveram no local e depois dos trabalhos de perícia liberam o corpo que foi levado para o necrotério do Hospital Municipal de Capitan Bado onde passou por necropsia e foi liberado para os familiares. Não há pistas do homem que executou a vítima.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções