Antônio Coca
Fábio René Achar de 21 anos, foi ferido na madrugada desta segunda-feira (23) por pelo menos quatro tiros, quando estava em frente a casa dele no bairro General Genes em Pedro Juan Caballero. Os disparos aconteceram quando ele foi chamado por uma pessoa e saiu para fora da residência. A vítima ficou gravemente ferida e foi imediatamente transportada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e passa por cirurgia.
Com base em depoimentos do irmão da vítima, agentes da Polícia Nacional, tentam identificar o suspeito e também as circunstâncias da tentativa de homicídio. Fábio possui várias passagens por delegacias de Pedro Juan Caballero, acusado de diversos crimes.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções