Acusado de homicídio diz que matou para se defender

Antônio Coca

Acusado de ter assassinado Jordão Pereira Coutinho de 24 anos, na noite de sábado, Ricardo de Souza Machado de 39 anos, o Gordão, se apresentou na Polícia Civil de Dourados e disse que atingiu a vítima na tentativa de se defender.

Ele contou que estava picando gelo para colocar em uma bebida, quando teia sido agredido por Jordão com uma paulada. Ao revidar a agressão, ele atingiu o peito do agressor que saiu correndo e morreu antes de ser socorrido.

Ele disse que os dois discutiram por que Jordão queria que os dois fosse até uma boca de fumo comprar mais entorpecente. Depois de prestar depoimento, Gordão foi liberado e vai responder ao crime em liberdade. O homicídio aconteceu não bairro Estrela do Leste.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções