Acusado de homicídio em Dourados é preso em Sinop, Mato Grosso

Acusado de homicídio em Dourados é preso em Sinop, Mato Grosso

COMPARTILHAR
Renato, preso em Mato Grosso deve ser recambiado.

Antônio Coca

Renato Nogueira de Paula (29), foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (9) no bairro Capim Clube na cidade de Sinop/MT. Ele é acusado do crime de homicídio que vitimou Fabio Henrique Rosendo de Carvalho (17), ocorrido em outubro de 2015 próximo a chácara do SIMTED em Dourados.

A cerca de 4 meses, Policiais Militares de Dourados receberam uma denúncia de que Renato poderia estar na cidade de Sinop e estabeleceram contato com agentes da Policia Federal e da Policia Militar daquela localidade. A força tarefa acabou localizado Renato na noite de ontem (9) e o encaminhou até a delegacia daquela cidade.

Renato estava foragido desde a data do crime e possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da comarca de Dourados. É importante ressaltar que a participação dos policiais militares de Dourados através do CIOPS, foram de suma importância para a localização do foragido, tendo as equipes da Policia Federal e Policia Militar de Sinop/MT atendido prontamente a solicitação dos policiais de Dourados resultando na prisão de Renato.