Acusado de homicídio em Dourados é preso em Sinop, Mato Grosso

Antônio Coca

Renato Nogueira de Paula (29), foi preso no final da tarde dessa segunda-feira (9) no bairro Capim Clube na cidade de Sinop/MT. Ele é acusado do crime de homicídio que vitimou Fabio Henrique Rosendo de Carvalho (17), ocorrido em outubro de 2015 próximo a chácara do SIMTED em Dourados.

A cerca de 4 meses, Policiais Militares de Dourados receberam uma denúncia de que Renato poderia estar na cidade de Sinop e estabeleceram contato com agentes da Policia Federal e da Policia Militar daquela localidade. A força tarefa acabou localizado Renato na noite de ontem (9) e o encaminhou até a delegacia daquela cidade.

Renato estava foragido desde a data do crime e possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da comarca de Dourados. É importante ressaltar que a participação dos policiais militares de Dourados através do CIOPS, foram de suma importância para a localização do foragido, tendo as equipes da Policia Federal e Policia Militar de Sinop/MT atendido prontamente a solicitação dos policiais de Dourados resultando na prisão de Renato.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções