Acusado de homicídio no Paraná é preso pelo DRACCO em Terenos

Investigado por homicídio qualificado ocorrido na cidade de Maringá, no Paraná, homem foi localizado e preso na cidade de Terenos, distante 35 quilômetros de Campo Grande, por policiais civis do DRACCO. O indivíduo foi localizado na residência onde se escondia vivendo tranquilamente.

A prisão é resultado do trabalho de inteligência envolvendo DENARC – da Polícia Civil do Paraná, a inteligência da Polícia Militar de Maringá e o DRACCO da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. O investigado estava com mandado de prisão expedido pela Vara Sumariante do Tribunal do Júri de Maringá (1ª Vara Criminal). O crime ocorreu em uma tabacaria de Maringá no dia 21 de setembro desse ano. O preso foi encaminhado para a sede do DRACCO e deve ser recambiado para o Paraná.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções