Acusado de matar Dirceu Lanzarini se apresenta na delegacia

Antônio Coca

Foi apresentado na manhã desta quinta-feira na Policia Civil de Amambai, o trabalhador rural Luís Fernandes, de 54 anos, o “Luís Paraguaio”. Ele é autor confesso de no dia 24 de fevereiro ter matado com pelo menos dois tiros, sendo um na cabeça o ex-prefeito de Amambai e assessor especial do Governo do Estado, Dirceu Lanzarini, de 62 anos. Luís também feriu o genro do político, Kesley Aparecido Vieira Matricardi, de 33 anos, atingido por dois disparos.

O crime aconteceu na fazenda de Lanzarini entre Amambai e Ponta Porã e teria acontecido por causa de uma cobrança feita pelo patrão ao funcionário que trabalhava na propriedade rural havia anos.

Depois do crime Paraguaio teria avisado a família do ocorrido e desapareceu. Buscas foram feitas em território brasileiro e paraguaio, mas ele não foi localizado. Com a prisão preventiva decretada, Luís foi apresentado na manhã de hoje na Polícia Civil onde está sendo ouvido pelo delegado Marcio Werneck.

Os policiais que acompanham o caso ainda não deram nenhuma informação sobre a negociação feita para a apresentação do acusado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções