Acusado de matar e enterrar esposa e enteada segue preso da DEAM

O foragido Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, capturado nessa segunda-feira (8) em Campo Grande, segue preso na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Campo Grande -DEAM, de onde deve ser recambiado para a cidade paulista de Pompéia. Fabrício, que está com prisão preventiva acusado de matar e enterrar os corpos da esposa e uma enteada de 9 anos, foi capturado com a colaboração da Guarda Civil Metropolitana depois de deixar Bataguassu onde estava em uma casa de apoio a necessitados.

Embora o crime tenha ocorrido em novembro de 2020, só na semana passada os corpos foram encontrados sob concreto no quintal da casa da família. A localização só foi possível depois que a Polícia Civil de Pompéia ouviu uma adolescente, enteada de Fabrício, suspeita de participação no crime e que apontou a localização dos corpos.

A data em que Fabrício será recambiado ainda é desconhecida e talvez até ocorra em sigilo, devido a comoção popular que o crime gerou no município de Pompéia. Ainda é desconhecida a motivação do crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções