Acusado de matar ex-esposa em distrito de Dourados se entrega na polícia

Antônio Coca

Roberto Moraes de Oliveira de 45 anos, acusado de matar a ex-esposa Lucilene Nobel da Silva, de 38, na madrugada da última quinta-feira (16), na rua Quito de Mattos, no distrito de Macaúba, se apresentou na tarde desta segunda-feira (20). Acompanhado de um advogado, Roberto está sendo ouvido pelo delegado Eliel Raimundo da DEPAC.

De acordo com as informações, casal estava separado há alguns meses, porém, o autor do crime não aceitava o término. Na noite do crime, Roberto teria chegado na casa da vítima que estava com a filha e o atual namorado e efetuou dois disparos contra ela.

A mulher foi atingida no peito e morreu antes de ser socorrida, o companheiro dela e a filha conseguiram fugir para os fundos da casa. Os disparos foram feitos com uma espingarda calibre 38, e ex-marido da mulher fugiu do local num veículo Ônix e estava escondido até o começo da noite quando se apresentou na Polícia Civil.

Roberto não aceitava fim do relacionamento.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções