Acusado de roubos na fronteira é assassinado e tem mãos cortadas

Antônio Coca

Um jovem acusado de diversos roubos na região de fronteira entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (30) às margens da BR 463 na saída para Dourados em Ponta Porã. O corpo do paraguaio Eduardo Córdoba Aquino estava sem as mãos e com os pés algemados.

Recado de advertência

As duas mãos foram encontradas ao lado do corpo junto com um cartaz escrito em espanhol e ameaçando outros envolvidos com roubos e assaltos. No local também foi encontrada uma máscara. O crime é atribuído a grupos de justiceiros que sempre agem na fronteira. Policiais brasileiros e paraguaios estiveram no local e a investigação sobre o assassinato ficará a cargo da Polícia Civil de Ponta Porã. Em anos anteriores esse tipo de crime já aconteceu na região da fronteira com o Paraguai como represália não só aos ladrões, mas também a pistoleiros e também pessoas envolvidas em crimes, mas que por algum motivo resolveu denunciar comparsas.

 

 

.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções