Acusados de invadir propriedade rural, irmãos atacam PMs e são presos

Uma verificação de suposta invasão de propriedade rural na jurisdição de Jaraguari nos limites com Campo Grande, acabou em crimes de desacato, resistência e esbulho possessório, além de agressão a policial militar que atendia o caso. Os agressores, irmãos Elias e José Carlos, de 63 e 67 anos, foram detidos e entregues na Polícia Civil.

No final da manhã deste sábado (29), equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar caso de invasão que estaria ocorrendo na Chácara Reunidas Nasser, localizada na BR-163, conforme denúncia da proprietária. No local estavam os irmãos e Elias se apresentou como “dono” da propriedade, apresentando suposto documento emitido por cartório da cidade de Bandeirantes.

Quando o comandante da equipe da PM verificava o documento, José Carlos avançou no policial tomando e amassando o documento. Ao ser advertido sobre o problema, se mostrou furioso partindo para a agressão ao PM. Preso, ele seria colocado na viatura quando o irmão também se enfureceu tentando impedir a imobilização de José Carlos. Os dois foram contidos, presos e encaminhados para a Depac-Centro, em Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções