Adolescente confessa ter matado garota na Reserva Indígena de Dourados

Antônio Coca

Lideranças indígenas apresentaram na tarde deste domingo (11) na Polícia Civil de Dourados um adolescente de 17 anos que confessou ter assassinado a também adolescente indígena Ariane de Oliveira Canteiro de 13 anos que estava desaparecida desde o dia 2.

O corpo dela foi encontrado no meio da tarde por moradores da Reserva Indígena e por policiais militares que estavam fazendo buscas havia dias, em uma mata da Aldeia Jaguapiru. O adolescente confessou o crime e disse que matou Ariane por que ela se recusou a namorar com ele e estaria se relacionando com outro garoto.

O corpo de Ariane que desapareceu na noite do dia 2 estava em adiantado estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Dourados e deverá passar por necropsia. O acuso disse que não houve estupro ou relação sexual entre ele e a vítima na noite do crime, que teria segundo ele, sido morta por estrangulamento.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções