Antônio Coca
O adolescente João Victor Richena Costa de 17 anos, morador em Rio Brilhante e que passava as férias na casa do pai em Salto Del Guairá no Paraguai foi morto na noite de ontem quando chegava em um condomínio fechado onde mora o ex-policial militar Fábio Costa, o “Pingo”.
De acordo com informações da Polícia Nacional do Paraguai, João Victor chegava no local em uma caminhonete Tundra com placas YAU-152, do Paraguai, quando um pistoleiro disparou várias vezes contra ele. João ainda tentou fugir, mas foi atingido principalmente na cabeça e morreu no local.
Depois do crime o pistoleiro fugiu da cena do crime possivelmente de barco, já que há um rio que passa ao lado do condomínio localizado no distrito de Colônia Canindeyú. Em seu perfil no Facebook, o pai do menino, deu a entender que a vítima seria ele e não o garoto. “meu coração e minha alma estão em pedaços… você com sua vida poupou a minha”.
O corpo do adolescente que era muito querido na cidade chegou há pouco em Rio Brilhante e está sendo velado na Capela Ilton Soares Cardoso e será enterrado à tarde. A cidade praticamente parou por conta do episódio.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções