Adolescente é acusado de ter matado menino de 10 anos encontrado em telhado

Um adolescente é acusado de ter matado Vitor Figueiredo Peixin, de 10 anos, na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado André Luís Novelli, que liderou a investigação desde o desaparecimento do menino, o caso já está esclarecido e detalhado em uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (14).

Ainda de acordo com a polícia, o exame necroscópico não definiu se a vítima foi violentada, devido ao avançado estado de decomposição, porém a suspeita de abuso não está descartada. Na tarde desta terça-feira (13) populares se aglomeraram em frente à delegacia da cidade, após um adolescente de 17 anos ter sido levado à delegacia.

O caso

Vitor estava desaparecido desde domingo (11) e foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13). O corpo dele estava em avançado estado de decomposição em cima do telhado de uma residência, próximo a uma antena parabólica.

A moradora da casa sentiu o odor forte e pediu para que um adolescente de 15 anos subisse no telhado e visse o que tinha no local, momento em que o corpo foi localizado. O delegado Novelli ainda disse que a família está muito abalada emocionalmente e que ainda deverá ouvi-la. Foi confirmado por Novelli que Vitor estava sem o calção, que foi encontrado ao lado do corpo, portanto, a polícia não descarta o garoto ter sofrido abuso sexual.

O garoto desapareceu após se arrumar para visitar a avó, que mora a poucos metros da casa dele. O padrasto foi o último a ver Vítor com vida, quando teria penteado o cabelo do garoto, que depois trocou de roupas e saiu, não sendo mais visto no bairro.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções